sábado, 25 de janeiro de 2014

Dr. Humberto comemora 70 anos com familiares e amigos.

Hoje, (25), o nosso amigo Humberto Alves Gurgel, ou simplesmente, Dr. Humberto, como ele é conhecido por todos nós, teve a grata satisfação de comemorar seu aniversário de 70 anos.

Homem sisudo, honesto, humilde e de um coração invejável por todos. Um pai maravilhoso, um político de 05 mandatos como vereador, servindo à sociedade de Acopiara, prestando por todo esse período relevantes serviços sociais.

A festa teve início com uma missa celebrada na Capela de São Francisco pelo Padre Glauberto, e contou com a presença do prefeito Dr. Vilmar, do vice-prefeito Dr. Rogério, do vice-presidente do TJ/CE Dr. Lincoln, vereadores Dra. Janaina, Lindomar Rodrigues e Simone, familiares e os amigos mais próximos.

Após a Santa Missa aconteceu um almoço no Clube Social de Acopiara, onde foi servido um maravilhoso almoço, e em seguida, iniciou-se uma festa dançante, que de improviso, levou várias pessoas a dançarem com suas namoradas, esposas, e em especial com a participação na sanfona pelo filho do aniversariante, Dr. Marcos Vinícius. Uma maravilha, momentos inesquecíveis como demonstram as fotos abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário