quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ceará volta a empatar com o Potiguar e mantém 1° lugar do grupo C da Copa do Nordeste.

Ceará

Sem conseguir se impor e ineficiente nas jogadas ofensivas, o Ceará ficou novamente no empate por 1 a 1 com o Potiguar de Mossoró, na noite desta quarta-feira (29), no estádio Nogueirão (RN), em partida válida pela primeira fase da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Souza e Vavá. No último sábado, em jogo realizado no Castelão, os clubes concluíram confronto com o mesmo placar. 

Com o resultado, o Alvinegro chegou aos oito pontos e continua líder no Grupo C do Nordestão 2014. Já o Potiguar de Mossoró alcançou os seis pontos e segue na vice-liderança. O Ceará volta a campo no próximo domingo (2), contra o Treze, às 18h15min, na Arena Castelão. 

Do banco de reservas, o técnico Sérgio Soares pediu ao time do alvinegro uma postura mais enérgica. O Ceará tinha o comando da partida, mas não agia com eficiência para abrir o placar. Isso até os 39 minutos de partida, quando Souza recebeu bola dentro da grande área e teve toda liberdade para finalizar: 1 a 0.
Aos 29 minutos do segundo tempo, o árbitro da partida assinalou toque de mão de Sandro dentro da área. Pênalti para o Potiguar. Vavá, aos 31, converte e deixa tudo igual no estádio Nogueirão: 1 a 1. Os jogadores do Ceará reclamaram que o lance faltoso ocorreu fora da área e o jogo terminou empatado.

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário