segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Guarany (S) conquista empate na Ilha do Retiro.

O Guarany de Sobral empatou com o Sport em 0 a0 ontem, na Ilha do Retiro, em Recife. Com o resultado, o Bugre chegou aos cinco pontos e lidera o Grupo D da Copa do Nordeste. O Sport ficou na vice-lanterna com dois pontos conquistados.

O primeiro tempo foi marcado por uma situação preocupante. No banco de reservas, o massagista Nageu de Melo, do Guarany, teve um ataque epiléptico e teve de ser atendido emergencialmente. A partida ficou parada dos 9 aos 15 minutos, quando Nageu foi retirado do campo de ambulância e levado, já com os sinais vitais estáveis.

Com a bola rolando, o Sport levava perigo com a individualidade do jovem Everton Felipe. Com apenas 16 anos, o camisa 7 infernizou a defesa do Bugre. Aos 29 minutos, Everton arriscou um chute de fora da área, obrigando o goleiro André Zuba a fazer grande defesa. André, entretanto, espalmou nos pés de Neto Baiano. Mas o camisa 9 do Leão da Ilha desperdiçou e escorou para fora.

Já aos 34 minutos foi a vez do centroavante do Guarany matar a bola, Thiago Furlan fez ótima jogada pela esquerda e tocou na área, tirando o goleiro Magrão da jogada. Adriano chegou e escorou, e conseguiu perder um gol incrível, embaixo das traves.

E aos 41, polêmica na Ilha. Neto Baiano recebeu livre na área cara a cara com André Zuba. O goleiro tocou as pernas do atacante, que caiu e reclamou pênalti. A arbitragem mandou seguir o jogo.

Segundo tempo

Na segunda etapa, as equipes voltaram com mais vontade. Entretanto, a pontaria não melhorou e, abusando de perder gols, o placar não se alterou. 

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário