quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Casal de jovens fuzilado por motoqueiros no Pici.

Um casal foi assassinado, na tarde de ontem, no cruzamento das ruas Margarida e Luís Gonzaga, no bairro Planalto Pici. De acordo com a Polícia, o jovem Sílvio Teixeira Rodrigues, 18, seria o alvo da ação criminosa. No entanto, sua companheira, uma adolescente de 17 anos, identificada como Francisca Joyce Alves Guaiuba, acabou sendo morta, numa queima de arquivo.

Segundo informações do sargento Leonardo Henrique, da 2ªCia do 17ºBPM (Pici), as duas vítimas estavam procurando uma casa para alugar, porque pretendiam morar juntos.

"Eles passavam por esta rua à procura de uma casa, quando dois homens, que estavam em uma moto, chegaram e atiraram. A Joyce ainda tentou correr quando viu o companheiro sendo morto, mas acabou sendo baleada também", afirmou.

O corpo da adolescente estava caído a poucos metros do de Sílvio Rodrigues. Familiares da menor informaram à Polícia, que havia a possibilidade de ela estar grávida. "Eles contaram que estavam esperando o resultado de um exame que comprovasse, mas que a suspeita da gravidez era forte. Por isto, planejaram morar juntos e formar uma família", disse o sargento.

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário