domingo, 26 de janeiro de 2014

Rui Falcão diz em Fortaleza que foi maltratado por Roseana Sarney.

Durante sua passagem por Fortaleza há duas semanas, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, desabafou com companheiros de partido sobre a forma agressiva que foi tratado em reunião com a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

"O caso do maranhão, eu confesso a vocês que em toda minha vida eu fui tão maltratado durante quase meia hora pela governadora do Maranhão", desabafou com os petistas cearenses.

Rui Falcão continuou a falar sobre a péssima recepção que tem por parte da governadora, afirmando que, por questões partidárias, não tornou público seu descontentamento com Roseana Sarney: “Claro que a gente tem responsabilidade e não podia dizer publicamente. Mas eu estava com vontade de dizer. Mas, isso antes do episódio de Pedrinhas”.

O presidente nacional do PT deixou escapar as críticas à governadora em reunião aberta com membros do PT cearense. Durante o debate sobre alianças, Falcão falou sobre o caso do Maranhão e afirmou que ainda vai analisar com muita cautela como o PT se posicionará no estado.

A reunião aconteceu no dia 16 de janeiro, no auditório da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Ceará e contou com a presença do presidente nacional do PT, Rui Falcão e membros do Diretório Estadual do PT-CE.

Fonte: Ceará News 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário