quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ex-policial é preso por aliciar adolescente em Paulo Afonso.

Um ex-policial foi preso acusado de aliciar uma adolescente de 14 anos para prostituição no município de Paulo Afonso, a 434 km de Salvador.  Antônio Ribeiro da Silva, o “Tonho Fininho”, de 41 anos, foi preso por uma equipe da Deam (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher) da cidade, que cumpriu mandado de prisão preventiva na terça-feira (28). Ele foi localizado na sua residência, no Centro daquele município.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram quando a mãe da adolescente procurou a Delegacia Territorial (DT/Paulo Afonso), no dia 17 de janeiro,  para denunciar o desaparecimento da filha. A garota foi localizada na casa de uma amiga, em Paulo Afonso, após três dias, e conduzida à unidade policial.
A vítima afirmou, ainda segundo a polícia, que foi obrigada pelo acusado a fazer programas com vários homens e foi ameaçada de morte. A adolescente disse também que o ex-policial cobrava R$ 80 por cada programa que ela fazia. A garota recebia R$ 50 por programa.
O acusado é porteiro do Hospital Municipal de Paulo Afonso, no bairro Tancredo Neves. A polícia vai investigar se ele aliciou outras garotas para prostituição.

Fonte: R7.

2 comentários:

  1. A Ex-garota de programa KARINE APARECIDA DA SILVA ORO, de 25 anos,suspeita de estelionato, no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, a jovem apelidada de "Kaka Oro " mantinha perfis nas redes sociais Para Aplicar golpes em Empresários das regiões.


    http://crimessexuaisnobrasil.blogspot.com.br/2015/10/ex-garota-de-programa-aplicar-golpe-em.html

    http://crimessexuaisnobrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Ex-garota de programa KARINE APARECIDA DA SILVA ORO, de 25 anos,suspeita de estelionato, no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, a jovem apelidada de "Kaka Oro " mantinha perfis nas redes sociais Para Aplicar golpes em Empresários das regiões.


    http://crimessexuaisnobrasil.blogspot.com.br/2015/10/ex-garota-de-programa-aplicar-golpe-em.html

    http://crimessexuaisnobrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir