sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PM é baleado e suspeito morre em tiroteio após tentativa de roubo em SP.

Um policial militar foi baleado no rosto e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas após trocar tiros com suspeitos de tentar assaltar uma loja de departamentos em Vargem Grande Paulista, região metropolitana de São Paulo, na noite desta quinta-feira (23), de acordo com informações da Polícia Militar.

Um dos suspeitos também foi baleado e morreu após iniciar uma fuga do local em um dos veículos utilizado pelo bando no crime. Um segundo suspeito foi atingido e socorrido. Outros dois acabaram presos pelos PMs. Foram apreendidos uma pistola e um revólver calibre 38 com os suspeitos.

De acordo com a PM, os homens foram surpreendidos pelos policiais quando assaltavam a loja de departamentos, localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves. Os suspeitos reagiram e dispararam contra os policiais, que revidaram. Em seguida, iniciaram uma fuga do local.
Nesta troca de tiros, o PM acabou atingido no rosto. Inicialmente, ele foi levado ao Hospital Central de Vargem Grande e, depois, transferido para o Hospital das Clínicas, na região da Paulista, onde permanecia internado em estado grave. O suspeito baleado foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Campo Limpo, também na região metropolitana, onde permanece sob custódia.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário