sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O Fortaleza está próximo de alcançar a marca histórica de 1976.

O time atual do Fortaleza pode ainda não ser aquele com que sonham os torcedores, que normalmente adoram medalhões e atletas de Série A e de preferência, titulares nas suas equipes. Mas, nem por isso, os resultados positivos deixaram de aparecer.

Mesmo com a simplicidade do futebol de jogadores das categorias de base, mesclados com outros mais experientes, o Leão tem atingido paulatinamente seus objetivos no Campeonato Cearense de 2014, ao ponto de estar na liderança isolada do certame, com 21 pontos ganhos.

A pontuação acima foi obtida mediante à superação de equipes como Quixadá, Crato, Ferroviário, Icasa, Guarani de Juazeiro, Itapipoca e Tiradentes.

Foram sete vitórias consecutivas, passando por cima de equipes bem treinadas, com reforços importantes, como o Ferroviário, em que pese as suas limitações orçamentárias.

Caso vença o Horizonte, domingo às 16 horas no estádio Domingão, o Leão atingirá oito vitórias seguidas no Campeonato Cearense, fato que aconteceu com ele em estaduais apenas no campeonato de 1976.

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário