sábado, 11 de janeiro de 2014

4 pessoas são executadas por motociclistas no Interior do Estado.

Quatro homicídios foram registrados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) entre esta sexta-feira (10) e a manhã deste sábado (11) no Interior do Ceará. Todos os casos foram vítimas de suspeitos dirigindo motocicletas. Também foram apreendidas 7 armas e efetuadas 28 prisões.
Em Quixeramobim, José Pinheiro Marques, de 48 anos, foi assassinado às 5h15 com cinco tiros por dois homens em uma moto, que fugiram do local em seguida.
Em Barbalha, Eugênio Leite, de 33 anos, sofreu quatro disparos de arma de fogo por volta das 6h30m. Os dois suspeitos também fugiram em uma moto, de cor preta.
Em Camocim, Bartolomeu Paulo, de 49 anos, foi outra vítima de disparos. Ele foi encontrado com três perfurações às 16h15.
Outro homicídio a bala foi registrado, às 20h26 em Juazeiro do Norte. A vítima foi Carlos Alexandre Ferreira, de 32 anos, que foi atingido com dois disparos. Mais uma vez, dois homens em uma motocicleta fugiram do local.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que dois cadáveres foram encontrados, Luís Gonzaga de Oliveira, às 19h03, em Juazeiro do Norte, e José de Sousa, às 18h20, em Barbalha. Em ambos os casos, a polícia ainda não sabe se a causa da morte foi homicídio ou suicídio.

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário