quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

VÉSPERA DE ANO NOVO > Acidente com ônibus clandestino em Jucás deixa três mortos e 12 feridos.

Acidente com ônibus clandestino da empresa Adesul Turismo que fazia a linha São Paulo a Mombaça, no Ceará, deixou três mortos, dentre as vítimas uma criança de cinco meses, e 12 feridos, que foram levados para o Hospital Regional de Iguatu. O veículo transportava 36 passageiros.

O veículo de placas CSA-7192, inscrição de São Paulo, capotou em uma curva na CE 375, no km 23, próximo à cidade de Jucás, na região Centro-Sul do Ceará. O acidente ocorreu por volta das 20h30, desta terça-feira, dia 31. No local, já foram registrados dezenas de acidentes.
Os mortos são um homem, uma mulher e uma criança de cinco meses. Até as 2 horas da madrugada deste dia 1º, o IML de Iguatu não havia identificado os corpos. Dos pacientes que deram entrada no Hospital, dois foram transferidos. Um com traumatismo na face para Fortaleza e outro com traumatismo craniano para Barbalha. Os demais estão em observação. Há cinco crianças, mas não correm risco de morte.
O IML de Iguatu identificou na manhã deste dia 1º a criança morta no acidente, Maria Juliana Almeida dos Santos, cuja mãe está no Hospital Municipal de Jucás. Outro identificado é o trocador do ônibus, Vandeilton Vintino da Silva, que faria aniversário, hoje, dia 1º. Ele era de Quixelô. A terceira vítima, uma mulher, segue sem identificação.

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário