segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Corregedoria Geral da Justiça inicia mutirão processual na Comarca de Acopiara.

A Corregedoria Geral da Justiça do Ceará iniciou mutirão, nesta segunda-feira (03/11), na Comarca de Acopiara. Participaram da solenidade de abertura o presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, e o corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Sales Neto.

Eleito corregedor-geral para o biênio 2015/2017 no último dia 23, o desembargador Lincoln Araújo se comprometeu a dar continuidade à iniciativa. Os trabalhos seguem até esta sexta-feira (7/11), sob a supervisão do desembargador Sales Neto. O objetivo é diminuir o acervo processual.

A equipe de magistrados é composta por Josué de Sousa Lima Júnior (1ª Vara de Iguatu); Larissa Braga Costa de Oliveira (Vara Única de Cariús); Fabiano Damasceno Maia (3ª Vara de Quixadá); Fabrício Vasconcelos Mazza (2ª Vara de Quixeramobim); Hyldon Masters Cavalcante Costa (2ª Zona Judiciária de Iguatu); Ricardo Alexandre da Silva Costa (Juizado Especial de Iguatu); e Luciano Nunes Maia Freire (3ª Vara de Tauá).

Também integram o grupo os juízes Paulo Santiago de Andrade Silva e Castro (Vara Única de Pedra Branca); Adriano Ribeiro Furtado Barbosa (Vara Única de Solonópole); David Fortuna da Mata (Juizado Especial de Lavras da Mangabeira); e Isabela Mendonça Alexandre de Freitas (Vara Única de Jucás).

A medida consta na Portaria nº 2109/2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 29.

Fonte: TJ/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário