quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Iguatemi entrega chaves aos lojistas em 11 de dezembro; confira lojas.

Os cerca de 150 lojistas que compõem a sexta expansão do Iguatemi Fortaleza receberão as chaves das lojas no dia 11 de dezembro para que cada um possa montar suas unidades. A inauguração será no dia 16 de março de 2015, com cerca de 80% das lojas abertas. Hoje, as obras encontram-se 84% concluídas.
Neste domingo, o estacionamento da expansão, que é de seis andares (2.500 vagas), disponibilizará três andares para os clientes, para desafogar o tráfego dentro do shopping neste fim de ano, criando mais 1500 vagas. Ainda não será possível acessar a parte nova e o acesso ao Iguatemi será feito por um corredor lateral ao Extra.
As vagas terão sinalização, reserva para idosos e deficientes, serviços de valet e caixas para pagamento. “Estamos com estimativa de crescer em 20% o fluxo de clientes no mês de dezembro, comparando com o ano passado”, diz o gerente geral do shopping, Luiz Carlos Queiroz.
Por enquanto, 90% dos espaços já foram locados e, segundo Juliana Caligiuri, diretora comercial e de marketing da Jereissati Centros Comerciais (JCC), até o final do próximo ano serão 95% da Área Bruta Locável (ABL). “O restante a gente faz reservas técnicas, separando de 3% a 5% de vacância, para poder viabilizar para outras lojas ou até mesmo para utilização do Iguatemi”, explica.
Algumas lojas que estarão na expansão optaram por montar quiosques nos shoppings já para aproveitar a época do Natal, momento em que as vendas aumentam, como a Swarovski, a Body Store e a Pandora.
Outras marcas já existem e serão remanejadas para a parte nova: Bebetenkitê; Blue Man; Carmen Steffens; Casablanca Turismo; Colcci; Dona Florinda; Empório Brownie; Ganz Hang; Hering; Lacoste; Liebe; Lupo; Nagem; Planeta Brinquedo; Sapataria Nova e Yozenn Gelateria.
Enquanto algumas que eram apenas quiosques se transformarão em lojas: BKT; Croc’s; Dtech; Fom; Kopenhagen; Octógono; Samsung. Já a terceira praça de alimentação terá 28 operações, tendo apenas o Bonaparte, o MC Donalds e o Mini Kalzone como lojas que abrirão mais uma unidade.
Aumento
Atualmente o shopping tem 300 lojas e quiosques, com 8 âncoras; 2 praças de alimentação; 4,1 mil vagas de estacionamento; 62 mil m² de ABL; 4,5 mil postos de trabalho; 12 salas de Cinema Multiplex; e um fluxo médio de 60 mil clientes por dia.

Com a expansão, serão 480 lojas e quiosques, com 14 âncoras; 3 praças de alimentação mais espaço gourmet com 5 restaurantes; 6,6 mil vagas de estacionamento; 93 mil m² ABL; 7 mil empregos; e uma estimativa de fluxo médio de 85 mil clientes por dia. O investimento foi de R$ 360 milhões.

LOJAS NA EXPANSÃO DO IGUATEMI

Novas Marcas
A Graciosa; Abacaxiclub; Academia BodyTech; Addict; Adidas; Alexia Flores; Aliança de Ouro; Amor aos Pedaços; AP Acessórios; Bagaggio; Balonê; Bambolim; Banco Daycoval; Benetton; Bobstore; Bolha D’água; Bolsness; Brasil Work; Casas Bahia; Cheeky; Chocolataria Gramado; Cia. Marítima; Coisas di Maria; Comfort; Companhia do Churrasco; Daindia; Darling; Divino Fogão; DLT; Dogville; Domino’s; Donatário; Dumond; Empório Bijoux; Fast Shop; Freecell; Frisabor; Galeria Parmalat; Grão Espresso; Griletto; Guess; Inovi clínica oftalmológica; Jef; Jogê; John John; Jolie; Jorge Bischoff; Kinsei; La Pasta Gialla; La Vie; LAB; Le Biscuit; Lindona; Loungerie; M.Officer; Macavi Conceito; Maria Filó; Memove; Mob; My Sandwich; Nakombi; NB Travel; Newland e Newsedan; Oh Boy; Oh my dog; Óticas Visão; Ottomani; Outback; Pandora; Parente; Patroni Premium; Pena; Piola Pizzaria; Rabusch; Real Sucos; Reserva; Rio de Jás; Rosa Cha; Rosamango; Rugg & Panrry; Sacada; Sal e Brasa; Saletti; San Paolo Gelateria; Sandelly; Santa Grelha; Sellene Mega Diet; Skechers; SNC - Sport Nutrition Center; Sonho dos pés; Sr. Crepe; Sunglass Hut; Supplements; Swarovski; Thelure; Tio Armênio; Tio Armênio restaurante; Track & Field; Victor Hugo; Vivenda do Camarão; Wilmar Cabeleireiros; Xô Xulé; Zara e Zara Home.

Marcas que abrirão novas lojas

Bonaparte; MC Donalds e Mini Kalzone.

Quiosques que se tornarão lojas

BKT; Body Store; Croc’s; Dtech; Fom; Kopenhagen; Octógono; Samsung e Wolrd Case.

Marcas remanejadas para a expansão

Bebetenkitê; Blue Man; Carmen Steffens; Casablanca Turismo; Colcci; Dona Florinda; Empório Brownie; Ganz Hang; Hering; Lacoste; Liebe; Lupo; Nagem; Planeta Brinquedo; Sapataria Nova e Yozenn Gelateria.

Marcas que terão entrada para parte nova e antiga

Riachuelo; C&A.

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário