terça-feira, 11 de novembro de 2014

Mutirão na Comarca de Acopiara analisa 1.771 processos em cinco dias.

O mutirão realizado pela Corregedoria Geral da Justiça do Ceará na Comarca de Acopiara, distante 345 km de Fortaleza, analisou 1.771 processos em cinco dias. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (10/11) pelo corregedor-geral, desembargador Francisco Sales Neto, supervisor da força-tarefa. O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Francisco Lincoln Araújo, no exercício da Presidência, participou da solenidade de abertura dos trabalhos.

Foram proferidas 459 sentenças (cíveis e criminais); 1.172 despachos e 133 decisões interlocutórias, além de cinco sentenças de pronúncia e realizadas duas audiências admonitórias. O trabalho, que teve início no dia 3 e se estendeu até a última sexta-feira, 7, objetivou reduzir o acervo processual nas unidades judiciárias.

Atuaram na força-tarefa os juízes Josué de Sousa Lima Júnior (1ª Vara de Iguatu); Larissa Braga Costa de Oliveira (Vara Única de Cariús); Fabiano Damasceno Maia (3ª Vara de Quixadá); Fabrício Vasconcelos Mazza (2ª Vara de Quixeramobim); Hyldon Masters Cavalcante Costa (2ª Zona Judiciária de Iguatu); Ricardo Alexandre da Silva Costa (Juizado Especial de Iguatu); e Luciano Nunes Maia Freire (3ª Vara de Tauá).

Também integraram o grupo os juízes Paulo Santiago de Andrade Silva e Castro (Vara Única de Pedra Branca); Adriano Ribeiro Furtado Barbosa (Vara Única de Solonópole); David Fortuna da Mata (Juizado Especial de Lavras da Mangabeira); e Isabela Mendonça Alexandre de Freitas (Vara Única de Jucás).

Fonte: TJ/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário